NEWS BELVEDERE

Cadastre-se aqui e receba o informativo digital do Hospital Belvedere

Dados pessoais

Tudo começou com a primeira sede da Sanitas Policlínica, localizada na Av. Francisco Sales, no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte. O cirurgião plástico Dr. César Arrunátegui e sua equipe contavam com a colaboração de apenas quatro funcionários para realizar os procedimentos cirúrgicos. A idéia, porém, era transformar a clínica em um centro cirúrgico de maior porte e oferecer múltiplas especialidades, para que médicos de áreas afins pudessem atuar em parceria. Assim nasceu a Clínica Belvedere, inaugurada no dia 29 de outubro de 1994, criando uma associação ao nome do bairro onde foi construída.



Aos poucos a Clínica Belvedere foi crescendo e se fortalecendo, para sempre oferecer uma infraestrutura de qualidade, segurança e atendimento personalizado aos médicos e pacientes. Em janeiro de 2008, foi certificada pela ISO 9001, visando uma melhoria de sua comunicação interna, padronização da qualidade dos serviços oferecidos e maior compromisso e envolvimento com seus clientes.



Em janeiro de 2009, a Clínica deu um grande passo e se transformou em Hospital Belvedere. O novo conceito se deve a uma maior excelência na qualidade dos equipamentos e serviços, uma equipe altamente capacitada e mais segurança na realização dos procedimentos, que passaram a ser monitorados por uma equipe de médicos intensivistas.


Os Drs. Eduardo Sad, Rogério Sad e Guilherme Mirachi se tornaram parceiros do Hospital, para oferecer todo o apoio necessário ao paciente no pós-operatório, que é considerado tão importante quanto a cirurgia. “Garantimos, assim, mais segurança para o cirurgião e para o paciente”, afirmam. Além de ampliar sua equipe médica, o Hospital Belvedere inaugurou em 2009 uma Sala de Recuperação Intensiva, construiu 9 novos leitos de Hospital-Dia e modernizou seus equipamentos cirúrgicos.


Mais completo, mais moderno e mais seguro, o Hospital Belvedere segue sempre buscando melhorias, em constante processo de evolução e aprimoramento.