O Hospital

Criado em 1994 o Hospital Belvedere é um Hospital cirúrgico que dispõe de uma infraestrutura adequada e de qualidade para atender diariamente as cirurgias eletivas.

Os pacientes submetidos aos procedimentos cirúrgicos exigem cada vez mais cuidados intensivos no período pré-operatório. Por isso, o Hospital Belvedere possui uma equipe de Clínica Médica / Terapia Intensiva que está à disposição de todos os pacientes internados. Este trabalho é totalmente integrado com o das equipes cirúrgica, anestésica, enfermagem, nutrição e fisioterapia, com o objetivo de dar todo o suporte clínico necessário aos pacientes que são submetidos a procedimentos cirúrgicos no Hospital.

A equipe é formada por Internistas de diversas especialidades que ficam de plantão no hospital 24h por dia para atendimento imediato aos pacientes em pós operatório de artroplastias e de todas as solicitações de interconsultas/ intercorrências. Estes estão sob orientação dos Clínicos / Intensivistas com experiência em cuidados pré, per e pós operatório Dr. Eduardo Sad, Dr. Rogério Sad e Dr. Guilherme Mirachi. Garantimos assim que cirurgiões e pacientes se sintam mais seguros e bem cuidados durante sua permanência no Hospital.

Diretor Clínico: Dr. Fábio de Paiva Tavares – CRMMG-6362

Dr. Eduardo Sad - CRMMG-21652

Coordenador do CTI do Hospital Luxemburgo - Intensivista do Hospital Felício Rocho - Clinico do Hospital Felício Rocho - Fellow do American College of Chest Physicians

Dr.Guilherme Mirachi - CRMMG-38984

Coordenador do CTI do Hospital Vitallis - Intensivista do Hospital Luxemburgo - Intensivista do Hospital Life Center - Clínico do Hospital Luxemburgo

Dr. Rogerio Sad - CRMMG-29139

Coordenador do CTI do Hospital Luxemburgo - Intensivista do Hospital Felício Rocho - Clínico do Hospital Luxemburgo

Diretor Técnico: Dr. Luiz Américo Leão Bicalho - CRMMG - 21011