Ao Paciente

Seja bem-vindo(a) à Seção do Paciente! Aqui estão disponíveis materiais essenciais para criar um canal de comunicação entre você e o Hospital Belvedere. Através dos links abaixo você vai conhecer as regras e horários de funcionamento do Hospital, ter acesso aos formulários de preenchimento obrigatório na internação e informativos importantes.

O Hospital Belvedere é um hospital cirúrgico, onde atendemos a cirurgias eletivas previamente agendadas. Não possuímos Pronto Atendimento e Consultório Médico.

INFORMATIVO PARA ATENDIMENTO

Este informativo foi elaborado com o objetivo de orienta-los sobre os principais procedimentos e regras do Hospital Belvedere, que devem ser observadas durante sua permanência no Hospital Belvedere.

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Este termo foi elaborado com o objetivo de garantir que você tenha uma assistência adequada, não ultrapassando os limites de suas crenças e convicções.

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE ESCLARECIDO PARA OBTENÇÃO E UTILIZAÇÃO DE IMAGENS

Este termo foi elaborado para que garanta ao Hospital e/ou Cirurgião o direito do uso de imagens e videos relacionados ao seu procedimento cirúrgico, para fins educativos e científicos.

TERMO DE CIÊNCIA E CONSENTIMENTO LIVRE ESCLARECIDO PARA ARTROPLASTIA DE QUADRIL E DE JOELHO

Para maiores informações sobre seu procedimento cirúrgico, consulte seu médico. Este termo deve ser lido e assinado por todo responsável e/ou paciente a ser submetido aos procedimentos de Artroplastia, garantindo que teve conhecimento do procedimento e suas possíveis complicações. Ele lhe sera entregue na recepção no momento da internação e se preferir o download está disponível por aqui.

TERMO DE CIÊNCIA E CONSENTIMENTO PARA PROCEDIMENTOS INVASIVOS E CIRÚRGICOS

Para maiores informações sobre seu procedimento invasivo e cirúrgico, consulte seu médico. Este termo deve ser lido e assinado por todo responsável e/ou paciente, declarando ter conhecimento do procedimento e suas possíveis complicações. Ele lhe sera entregue na recepção no momento da internação e se preferir o download está disponível por aqui.

CARTILHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Se você tem uma cirurgia agendada no Hospital Belvedere, mobilize parentes e amigos para doarem sangue. ESTE É UM ATO QUE SALVA VIDAS.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Durante sua permanência em nossas dependências nos dedicaremos ao máximo para que você possa desfrutar do melhor atendimento, conforto e segurança. A Pesquisa de Satisfação do Cliente está disponível para download, para que seja impressa e preenchida pelo paciente ou acompanhante, com críticas, sugestões e opiniões em geral. Esta Pesquisa também é disponibilizada no Hospital e deve ser depositada nas urnas, localizadas na Recepção e na Lanchonete. É muito importante para nós a sua opinião acerca da qualidade de nossa infraestrutura e serviços colocados à sua disposição. Tenha certeza sempre de que, para nós, sua opinião vale ouro.


Para maiores informações e esclarecimentos de dúvidas, não hesite em nos contactar:

Serviço de Agendamento e Autorização de Cirurgias

Tel.:(31)3228-3823 / (31)3228-3848

E-mail: agendamento@hospitalbelvedere.com.br

Horário de Atendimento/ Funcionamento:

2ª à 5ª feira: 8h às 18h

6ª feira: 8h à 17h

Assessoria de Comunicação e Marketing

Tel. 55 31 3228-3849

E-mail: comunicacao@hospitalbelvedere.com.br

Horário de Atendimento/ Funcionamento:

2ª à 5ª feira: 8h/13h e 14h/18h

6ª feira: 8h/13h e 14h/17h

Recepção

Tel. 55 31 3228-3839

Horário de Atendimento / Funcionamento:

2ª à 6ª feira: 6h às 21h.

Sábado e Domingo: 6h as 18h.

 
HORÁRIO DE VISITA Apartamento – 7:30 às 21:00 h (podendo permanecer um acompanhante) Enfermaria – 15:00 às 18:00 h (podendo permanecer um acompanhante se o paciente for maior de 60 e/ou menor de 18 anos de idade)