Paciente
Seja bem-vindo(a) à Seção do Paciente! Aqui estão disponíveis materiais essenciais para criar um canal de comunicação entre você e o Hospital Belvedere. Através dos links abaixo você vai conhecer as regras e horários de funcionamento do Hospital, ter acesso aos formulários de preenchimento obrigatório na internação e informativos importantes.
O Hospital Belvedere é um hospital cirúrgico, onde atendemos a cirurgias eletivas previamente agendadas.
Atenção: Não possuímos Pronto Atendimento e Consultório Médico.
INFORMATIVO PARA ATENDIMENTO
Este informativo foi elaborado com o objetivo de orienta-los sobre os principais procedimentos e regras do Hospital Belvedere, que devem ser observadas durante sua permanência no Hospital Belvedere.
TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Este termo foi elaborado com o objetivo de garantir que você tenha uma assistência adequada, não ultrapassando os limites de suas crenças e convicções.
TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE ESCLARECIDO PARA OBTENÇÃO E UTILIZAÇÃO DE IMAGENS
Este termo foi elaborado para que garanta ao Hospital e/ou Cirurgião o direito do uso de imagens e videos relacionados ao seu procedimento cirúrgico, para fins educativos e científicos.
TERMO DE CIÊNCIA E CONSENTIMENTO LIVRE ESCLARECIDO PARA ARTROPLASTIA DE QUADRIL E DE JOELHO
Para maiores informações sobre seu procedimento cirúrgico, consulte seu médico. Este termo deve ser lido e assinado por todo responsável e/ou paciente a ser submetido aos procedimentos de Artroplastia, garantindo que teve conhecimento do procedimento e suas possíveis complicações. Ele lhe será entregue na recepção no momento da internação e se preferir o download está disponível por aqui.
TERMO DE CIÊNCIA E CONSENTIMENTO PARA PROCEDIMENTOS INVASIVOS E CIRÚRGICOS
Este termo foi elaborado com o objetivo de garantir que você tenha uma assistência adequada, não ultrapassando os limites de suas crenças e convicções. Para maiores informações sobre seu procedimento invasivo e cirúrgico, consulte seu médico. Este termo deve ser lido e assinado por todo responsável e/ou paciente, declarando ter conhecimento do procedimento e suas possíveis complicações. Ele lhe será entregue na recepção no momento da internação e se preferir o download está disponível por aqui.
CARTILHA DE DOAÇÃO DE SANGUE
Se você tem uma cirurgia agendada no Hospital Belvedere, mobilize parentes e amigos para doarem sangue. ESTE É UM ATO QUE SALVA VIDAS.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Durante sua permanência em nossas dependências nos dedicaremos ao máximo para que você possa desfrutar do melhor atendimento, conforto e segurança. A Pesquisa de Satisfação do Cliente está disponível para download, para que seja impressa e preenchida pelo paciente ou acompanhante, com críticas, sugestões e opiniões em geral. Esta Pesquisa também é disponibilizada no Hospital e deve ser depositada nas urnas, localizadas na Recepção e na Lanchonete. É muito importante para nós a sua opinião acerca da qualidade de nossa infraestrutura e serviços colocados à sua disposição. Tenha certeza sempre de que, para nós, sua opinião vale ouro.
Para maiores informações e esclarecimentos de dúvidas, não hesite em nos contactar:
Serviço de Agendamento e Autorização de Cirurgias
Telefone: (31)3228-3848 WhatsApp: (31)3228-3823
E-mail: agendamento@hospitalbelvedere.com.br
Horário de Atendimento:
2ª à 5ª feira: 8h às 18h
6ª feira: 8h às 17h
Assessoria de Comunicação e Marketing
Telefone e WhatsApp: 55+ (31) 3228-3849
E-mail: comunicacao@hospitalbelvedere.com.br
Horário de Atendimento:
2ª à 5ª feira: 8h às 13h e 14h às 18h
6ª feira: 8h às 13h e 14h às 17h
Recepção
Telefone: 55+(31) 3228-3839
Horário de Atendimento:
2ª à 6ª feira: 6h às 21h.
Sábado e Domingo: 6h às 18h.